domingo, 8 de janeiro de 2012


"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o siginificado de suas lágrimas porque amar é uma arte mais nem todo mundo é artista."
"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."

Haverá um dia em que o destino irá nos separar definitivamente!
E quando esse dia chegar, não chores, apenas ame e pense em mim!
Se alguém perguntar "O que foi"? diga apenas que eu existia,
Mas, se alguém, perguntar o que fiz, diga que só fiz uma coisa: Amei você!!!

Sorria com sinceridade...
Chore quando sentir vontade de chorar...
Faça o que der vontade na hora que te der vontade...
Nunca faça as coisas por impulso!
A vida é pra quem topa qualquer parada e não
para quem para em qualquer topada !
Por isso aproveiter a tudo e a qualquer instante...
Como unico e inesquecivel!



Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário